14 setembro, 2020

0

P!nk e Carey



Meu amigo tirou essa foto nossa.
Ele ainda é meu doce sujo favorito.
Ele e eu estamos nisso há muito tempo, e é nosso idealismo implacável e teimoso que nos mantém juntos.
O casamento é horrível, maravilhoso, conforto e raiva.
É entediante, aterrorizante e um roedor de unhas total.
É amar outra criatura falível enquanto tenta amar a si mesmo.
É uma vida inteira voltando à mesa.
As pessoas riem de nós porque estamos brigando ou rindo.
Eles reviram os olhos quando falamos sobre terapia.
Mas eu vou te dizer o quê.
Vale a pena.
Tudo isso.
Mesmo quando não é.
A terapia não é para pessoas fracas, hippies ou liberais.
É para pessoas quebradas que querem ser inteiras.
É para fugitivos que querem uma família.
É uma lição sobre como sentar e ouvir.
Como amar a si mesmo para que a outra pessoa também possa.
Eu amo-te bebé.
Estou grato por termos chegado a esta foto Hartluck


0 comentários:

Postar um comentário

jandira