14 março, 2021

0

Cover Me In Sunshine / Cubra-me de brilho do sol



Tenho sonhado com rostos conhecidos
Tenho muito tempo para gastar
Imagino pessoas rindo
Sei que algum dia iremos rir
E mesmo que esteja muito longe
Suporto mais um dia


Cubra-me de brilho do sol
Me banhe com bons momentos
Me diga que o mundo tem girado desde o início
E tudo ficará bem
Cubra-me de brilho do sol

À distância todas as montanhas
São apenas algumas pequenas colinas
Flores silvestres, elas continuam vivas
Enquanto estamos aguentando firme
Tenho sentido falta do ontem
Mas e se houver um lugar melhor

Cubra-me de brilho do sol
Me banhe com bons momentos
Me diga que o mundo tem girado desde o início
E tudo ficará bem
Cubra-me de brilho do sol
Me banhe com bons momentos
Me diga que o mundo tem girado desde o início
E tudo ficará bem
Cubra-me de brilho do sol

La la la la
La la la la

Cubra-me de brilho do sol
Me banhe com bons momentos
Me diga que o mundo tem girado desde o início
E tudo ficará bem
Cubra-me de brilho do sol

P!nk e Willow Sage Hart

0 comentários:

Postar um comentário

jandira